Sobre o Lar

IMG-20150304-WA0034    O Lar da Divina Providência foi fundado no dia 03/02/1998, na Rua  Antônio Adolfo Cabral, 650 – Bairro Gravatá – Navegantes – SC, pelo Empresário  Sergio Gianesine que fez a doação de 7 lotes e toda a infraestrutura necessária  para a realização desse projeto.

    O Lar da Divina Providência é uma Instituição sem fins lucrativos, que  tem como objetivo acolher Idosos com lar, Idosos carentes, Idosos com família, Andarilhos encaminhados pela assistência  social do município e Deficientes mentais e físicos.

    Em 10/09/2003 a pedido da comunidade houve uma alteração no corpo  administrativo do Lar, e com isso assumiram a administração do Lar, a nova Diretoria:

Presidente: Sergio Gianesine
Vice Presidente: Elizangela da Silva
Tesoureira: Tereza da Silva.

   Nesta época o Lar acolhia 15 internos, mesmo assim com muita dificuldade foi dado início a uma nova etapa, que tinha como objetivo aumentar o conforto de seus internos.
16/09/2003 – Começamos o projeto de uma nova cozinha com refeitório.
22/05/2005 – Construção de uma área de lazer ( para eventos e comemorações ).

   Em 01 de Outubro de 2013 mudou a parte administrativa, onde quem assumiu foi o Fundador e Presidente Vitalício Sérgio Gianesini.

   Atualmente o Lar, ja possui 50 internos, e se mantém com a aposentadoria dos internos e com colaborações da comunidade.

   Mesmo com algumas dificuldades, tentamos sempre buscar o melhor para cada um de nossos internos, que veêm no Lar não só sua moradia, mas um ambiente de amor, carinho, respeito e dignidade.